[FUG-BR] BSDCon Brasil 2015

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Outubro 14 12:24:28 BRT 2015

On 13-10-2015 22:13, Luiz Otavio O Souza wrote:

> Só posso engrossar o coro aqui para dizer que o evento foi realmente fantástico!
>
> Tivemos algumas faltas importantes de pessoas da nossa comunidade (o
> Patrick e o Gondim), mas queria agradecer a todos que compareceram.
Po minha sogra ficou doente e aí se a minha esposa tivesse que viajar
pra ficar com ela, eu teria que ficar com as crianças. Mas IndioX foi e
disse que foi muito legal  :)
Eu já tava com passagem aérea comprada e tudo :(

Oportunidades não faltaram, tenho certeza :D
Queria ter ido aí conhecer todos pessoalmente e tomarmos uma rsrsrsrsrsrs

[]'s
Gondim