[FUG-BR] [Off-Topic] Retornar versão definida do Firebird em consultas ao banco.

Sergio Lopes sergio em fontech.com.br
Terça Setembro 15 08:52:25 BRT 2015

Adiel,

Na máquina com FreeBSD 9

# pkg create firebird-xxxx

Substitua o xxxx pela versão, para listar os pacotes instalados rode o
comando pkg info

Será gerado um arquivo algo como firebird-xxxx.txz

Copie o arquivo para a máquina com FreeBSD 10

Remova o pacote antigo

E para instalar rode na máquina com FreeBSD 10

# pkg add firebird-xxxx.txz

Tente e poste para nós o resultado.