[FUG-BR] [Off-Topic] Retornar versão definida do Firebird em consultas ao banco.

Adiel de Lima Ribeiro adiel.netadmin em gmail.com
Terça Setembro 15 09:55:01 BRT 2015

Cordialmente,
Adiel de Lima Ribeiro
(31) 8961-5984
Pós Graduação em Administração de Redes Linux
MCSA - Microsoft Certified Systems Administrator

On 09/15/2015 08:52 AM, Sergio Lopes wrote:
> Adiel,
>
> Na máquina com FreeBSD 9
>
> # pkg create firebird-xxxx
>
> Substitua o xxxx pela versão, para listar os pacotes instalados rode o
> comando pkg info
>
> Será gerado um arquivo algo como firebird-xxxx.txz
>
> Copie o arquivo para a máquina com FreeBSD 10
>
> Remova o pacote antigo
>
> E para instalar rode na máquina com FreeBSD 10
>
> # pkg add firebird-xxxx.txz
>
> Tente e poste para nós o resultado.

Tranquilo Sérgio, farei este e mais testes.
Mas em teoria, se sua dica funcionasse, eu teria conseguido instalar o
Firebird 2.5.2 do ftp do FreeBSD 9 no FreeBSD 10 com o pkg, certo?