[FUG-BR] FreeBSD-10.2-STABLE + snort + snorby

Thiago Andrighetti thiagoapadua em yahoo.com.br
Terça Setembro 15 14:41:26 BRT 2015

Olá pessoal, tudo bem?Estou começando a me aventurar com snort.Está funcionando o snort, barnyard jogando pro mysql, blz.Porém estou apanhando demais pra instalar o snorby...Já alterei o fonte do snorby pra aceitar ruby21, já instalei tudo que é ruby do ports rsrsrs.mas continua empacando....Alguém aí usa o snorby com o FreeBSD-10.2-STABLE pra me dar alguma luz?
Por último ele não ta conseguindo criar o banco de dados, parece erro de algum SQL.Fico pensando se vale a pena utiliza-lo, muitos erros me deixa com medo de não ser estável ou deixar alguma brecha.
Bem, qq ajuda agradeço.
Até! -- Thiago Andrighetti de Pádua