[FUG-BR] [Off-Topic] Retornar versão definida do Firebird em consultas ao banco.

Adiel de Lima Ribeiro adiel.netadmin em gmail.com
Quarta Setembro 16 08:24:23 BRT 2015

Bom dia.
Boas ideias Luzivan, eu já até tinha pensando nisso tb.
Conversei com o suporte do sistema, farão uma alteração no fonte para
que aceite de Firebird 2.5.2 pra cima.
Eu pesquisei bastante e, mudanças significativas ocorreram do Firebird
2.1 para o 2.5, então, não há motivo para amarrar o sistema na versão 2.5.2.
De qualquer modo, foi uma dúvida interessante.
Mesmo meu problema sendo resolvido, brincarei em um ambiente de testes e
posto o resultado aqui, vai que ajuda alguém tb...
Obrigado.