[FUG-BR] Problema sério com link aggregation LACP no FreeBSD 10.2-RELEASE

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Quarta Setembro 16 02:11:05 BRT 2015

Em quarta-feira, 16 de setembro de 2015, Marcelo Gondim <
gondim em bsdinfo.com.br> escreveu:

> É complicado eu fazer isso pois o router segura a Internet de 4 cidades.
> São quase 4.5Gbps de tráfego e mais de 20.000 assinantes.

É muita loucura deixar todo esse tráfego somente em 1 router.

Devia ter, pelo menos, mais um... e cada um deles deve suportar sozinho
todo o tráfego, para caso um caia (ou você precise reiniciar).

> - Investir uma grana em Juniper MX5.

No patamar de tráfego que você está, já devia estar no seu planejamento de
curto prazo, ainda mais se você é provedor.

--
Eduardo Schoedler

--
Eduardo Schoedler