[FUG-BR] Problema sério com link aggregation LACP no FreeBSD 10.2-RELEASE

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Setembro 16 08:08:38 BRT 2015

Opa Eduardo,

On 16-09-2015 02:11, Eduardo Schoedler wrote:

> É muita loucura deixar todo esse tráfego somente em 1 router.
>
> Devia ter, pelo menos, mais um... e cada um deles deve suportar sozinho
> todo o tráfego, para caso um caia (ou você precise reiniciar).
Nós temos outro equipamento idêntico pronto para entrar, para o caso do
principal apresentar algum problema.

> No patamar de tráfego que você está, já devia estar no seu planejamento de
> curto prazo, ainda mais se você é provedor.
Já está na minha planilha mas não para o momento, pois estamos
terminando de construir nosso prédio sede onde teremos nosso HeadEnd de
IPTV. Esperamos que fique pronto até dezembro e até o momento o
equipamento tem suportado tranquilamente. se não fossem esses problemas
que surgiram.