[FUG-BR] Problema sério com link aggregation LACP no FreeBSD 10.2-RELEASE

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quinta Setembro 17 15:22:22 BRT 2015

On 17-09-2015 11:51, Luiz Otavio O Souza wrote:

> Opa Gondim,
>
> Nós entendemos e sabemos o quanto é frustante aguardar (sem um ETA
> definido) uma resposta ou uma correção nesses casos (eu também já
> estive nessa posição).
>
> É sempre importante lembrar que o projeto trabalha com voluntários, há
> muita pouca gente lá que é paga pra fazer algum serviço ou para ser
> responsável por determinada area, então mesmo com toda frustração é
> importante manter uma atitude positiva.
>
> Pessoas com a atitude positiva se relacionam melhor com a comunidade e
> [...]
Grande LooS  :)

Só desanima mas continuo na guerra rsrsrsrs

Então pois é. Eu vi que a sysctl voltava pra 0 mas mesmo setando pra 1
não voltava à funcionar. Uma doideira mesmo. Só voltava o sistema quando
reiniciado e como estava em produção não deu pra fazer mais testes,
infelizmente. Só achei estranho isso acontecer.
Não sei se ele altera alguma outra sysctl que seria o motivo de parar.

Abrs,