[FUG-BR] Problema sério com link aggregation LACP no FreeBSD 10.2-RELEASE

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Segunda Setembro 21 09:23:06 BRT 2015

On 21-09-2015 08:27, Antonio Modesto wrote:

> Corrigindo: Se você precisa de roteamento. =)
Bom dia Modesto,

Sim essa semana eu vou passar os 3Gbps de IX-SP + 2Gbps Link IP
Internexa para uma porta de 10GbE e um link de 2Gbps com a Level3 para a
outra porta de 10GbE de uma Intel X520-SR2. Dessa forma eu mato 2 laggs
que tenho. Pena que depois disso não vou mais saber se esse problema do
lagg foi resolvido porque não terei mais nenhum lagg para checar. De
qualquer forma deixei anotado a revisão do 10.1-stable que estava tudo
funcionando, para o caso de algum dia eu voltar à precisar.

[]'s
Gondim