[FUG-BR] Substituir disco em Raid com Gmirror

Patrick Müller patrickmuller18 em gmail.com
Sexta Setembro 25 12:16:27 BRT 2015

Valeu Paulo.

Sim, vou fazer essa dica de retirar o disco fisicamente antes de usar o
forget. Meu caso é esse mesmo, o disco não é está sendo reconhecido pelo
sistema.

Fiz um teste agora em uma maquina virtual e deu certo.

Valeu a respota.

Abraço