[FUG-BR] Montar sistema ZFS via LiveCD FreeBSD

Guilherme Garcia guilhermealvesgarcia em gmail.com
Terça Setembro 29 14:16:48 BRT 2015

Só tem um probleminha (que já me aconteceu), ao instalar os sistemas vc tem
que
nomear o(s) pool(s) com nomes diferentes, eu por exemplo tenho um como
groot e
outro como zroot e na hora, apenas zpool import -R /mnt -f groot ou zroot,
dependendo
de qual para qual