[FUG-BR] Kopete + WebCamd

Victório victorio em felipe.center
Terça Abril 19 14:17:59 BRT 2016

Em 04/19/2016 12:44 PM, Paulo Henrique - BSD Brasil escreveu:
> Saudações,
>
> Alguém utilizando o webcamd provendo video para o kopete.
> A cam é reconhecida e até é mostrado imagem no kopete contudo a imagem
> fica toda estranha sem rederização adequada com um alto delay.
> É preciso de opengl para funcionar corretamente ? depois da ultima
> atualização do KDE o opengl3.1 ficou meio bugado.
>
> Estou usando o FreeBSD 11-Current com suporte a drivers de video Intel
> HD 4000.
>

> E aproveitando o gancho, estou em busca de um software que permita
> [...]

Boa tarde.

Sobre a captura de vídeo, quando usava gnu/linux o melhor que encontrei
para gravar vídeos de jogos era o simplescreenrecorder[1]. Eu usava ele
em conjunto com o o audacity para gravar o meu microfone.

Então eu usava o openshot para juntar tudo e editar o que precisava.

Isso faz uns 2 anos e eu não sei como as coisas estão agora.

[1]: http://www.maartenbaert.be/simplescreenrecorder/

--
Victório