[FUG-BR] [FUB-BR] O que é utilizado hoje ??

codignotto . deny.santos em gmail.com
Quarta Abril 27 10:41:19 BRT 2016

Bom dia galera , utilizo a um bom tempo squid + squidguard com proxy cache
em minha rede , porem a alguns dias surgiu uma duvida sobre o que há de
novidade hoje ou o que esta sendo utilizado hoje de ferramenta para essa
finalidade ( mais proxy do que cache ).
Estou utilizando em uma rede aparte o NXfilter para bloqueio de sites o que
achei muito impressionante apesar de um pouco limitado  , para cache estou
usando o squid com WCCP junto com o roteador cisco o que tem me atendimento
muitooo bem .

Minha duvida é se o squid + squidguard ou DANSguardian é o recomendado e
mais eficaz tipo de proxy hoje ou existe algo melhor que o pessoal vem
usando ?

Obrigado desde ja