[FUG-BR] [FUB-BR] O que é utilizado hoje ??

Zé Claudio Pastore zclaudio em bsd.com.br
Quarta Abril 27 23:12:41 BRT 2016

Qualquer proxy que voce quiser + ICAP (RFC 3507). Normalmente Squid com
icap_service passando pro servico externo o filtro. Ai voce tem opcoes
livres e comerciais pra esse segundo momento.