[FUG-BR] [OFF e chato] Banido do pfSense

Paulo Henrique Scarpellini phscarpellini em hotmail.com
Segunda Agosto 1 11:24:18 BRT 2016

voces estao falando do gonzopancho? aquele que estava em fortaleza e nao quis ficar no hotel com os meros mortais? rsrsrs

pensa no Biff do de volta pro futuro... o gonzo é ele, personalidade e aparencia... inclusive o fato de achar que pode comprar tudo e todos com dinheiro

e o pfsense agora é a oficina mecanica do Biff

o pai do mcfly, George Mcfly, é o gnn dele (até no primeiro nome)

sinceramente torço apenas pra ele cumprir a ameaça que ja fez varias vezes no reditt, que é de vender o pfsense... quem sabe pra ixsystems

porque em piores mãos não tem como estar

sobre o bluepex eu nao sabia não que era pfsense, mas qual produto? um especifico? pq eles tem varios, usei bluepex quando trabalhava em araraquara