[FUG-BR] 3 BSD DAY em sero=?UTF-8?Q?p=C3=A9dica_?=- Chamada de Palestrantes

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Segunda Agosto 1 12:02:40 BRT 2016

Em Mon, 01 Aug 2016 14:34:42 +0000, Otacílio de Araújo Ramos Neto escreveu
> Rizzo, não tem como este evento ser em algum feriado durante a
> semana? Gostaria de ir, mas sempre é feito no sábado, um dia que não
> tenho como participar.

   Rapaz,  quando fiz o levantamento dos possíveis dias em que um maior
número de palestrantes enganjados em projetos de S.L.e BSD, a melhor
solução foi ser aos sábados.  A maioria trabalha durante
a semana e no feriado e mais complicado liberar os recursos da universidade
que no sábado.  Se você mora no centro do Rio, há uma van que pega os
palestrantes, geralmente na estação Estácio do Metro, e depois retorna
no final do evento.

> []'S
> -Otacilio

---