[FUG-BR] 3 BSD DAY em seropédica - Chamada de Palestrantes

Otacílio de Araújo Ramos Neto otacilio.neto em bsd.com.br
Segunda Agosto 1 11:34:42 BRT 2016

Rizzo, não tem como este evento ser em algum feriado durante a semana?
Gostaria de ir, mas sempre é feito no sábado, um dia que não tenho como
participar.

[]'S
-Otacilio