[FUG-BR] [OFF e chato] Banido do pfSense

Segunda Agosto 1 11:36:59 BRT 2016

De: Joao Rocha Braga Filho <goffredo em gmail.com>
Responder: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR) <freebsd em fug.com.br>
Data: 31 de julho de 2016 at 18:58:02
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR) <freebsd em fug.com.br>
Assunto:  Re: [FUG-BR] [OFF e chato] Banido do pfSense

Parece que este Jim adotou um bom caminho para matar o projeto.

Esqueça ele. Se dedique a algum fork, faça-o prosperar em qualidade
e adoção. E coloque nele as coisas boas que o pfSense perdeu, e as
que ele não adotou.

João Rocha.
Tô quase mandando ele a M***a no facebook.. comunidade é PFSENSE BRASIL e o cara só responde em inglês… o #mimimi começou hoje sobre um post meu de neutralidade que estou conversando com Jack.

Deve ser carente.

O melhor indicativo se uma decisão foi boa ou não é o mercado.. basta aguardar uns anos e ver se prospera ou cai na lista de projeto morto