[FUG-BR] [OFF e chato] Banido do pfSense

Evandro Nunes evandronunes12 em gmail.com
Segunda Agosto 1 16:59:12 BRT 2016

bom dia.
eu tambem ja bati de frente com esse cidadão em redes sociais.
a diferença é que não fui nem um pouco paciente, já mandei ele caçar
coquinho na segunda oportunidade.

realmente ele é invasivo.

na minha opinião inclusive foi ele quem deu takeover do pfsense brasil no
facebook, que estava em melhor mão com o gustavo, mas como ele mesmo faz
questão de bradar e latir como cachorro louco, ele é o copyright holder do
pfsense então deve ter usado disso pra "roubar" o pfsense brasil do guga.

o que é legal nem sempre é de direito, e na mão dele o facebook pfsense
brasil está mal servido como está o próprio projeto em si.

agora biff do back to the future HAHAHA foi genial!! é realmente a
caricatura perfeita desse cidadão
já o fake dele, o htilonom não é o jim realmente não, mas não é um fake
alheio ao projeto, é o paul arceneaux, sócio do jim e da jamie (casal 20,
mrs tannen esposa do biff tannen HAHAHAHA), ou seja eles estão sempre
orquestrados, sentam um do lado do outro e devem combinar a estratégia de
assédio, tem muito tempo livre esse povo isso sim, portanto é pior que ser
fake do gonzo, é de fato outra pessoa tão tóxica quanto o próprio, mas é
pior pq são 2 kkk

sobre o Chris ter ido pro Ubiquiti, uma pena realmente... e acho que
infelizmente é isso, quem assume a lideança é esse senhor, gonzo pancho
HAHAHA o que esperar do duturo de um projeto gerenciado não por um cara que
se auto nomeia gonzo pancho, o cavaleiro solitário do copyright HAHAHAHA

tem duas coisas que esse cidadão precisa entender e alguém precisa dar esse
recado:

1) o pfsense é muito maior que ele
2) o pfsense é como é hoje graças a pessoas como chris e scott, e hoje
ambos estão fora, então tem muita lacuna pra preencher
3) por hora desde que a netgate comprou o pfsense, só andou pra trás, a
inovação como alguém disse por aqui, acabou

ou seja ele ta se deleitando em uma historia de sucesso e software de
qualidade que precede ele, e por hora não fez nada que prove seu valor ao
projeto, ao contrario por hora ele só tem causado dano, nào sei se o
objetivo dele de aumentar lucratividade está alcançando, mas perder o
apreço da comunidade livre ele está conseguindo... se está ganhando da
comercial ja não sei...

agora Chris na Ubnt :(
uma perda! uma pena!

vida longa pfsense! venda logo o pfsense! ;-)