[FUG-BR] [OFF e chato] Banido do pfSense

Evandro Nunes evandronunes12 em gmail.com
Terça Agosto 2 14:32:58 BRT 2016

agora o biff tannen e seu sócio pokemon começaram a twitar citando o
twitter da fugbr hahaha jaja vão banir a fug inteira, e pior estão culpando
o gugabsd de cada opinião individual que cada um de nós (e olha que nos
meus calculos ja são mais de 10) temos sobre eles e a forma como estão
conduzindo o projeto

tenha piedade

vamos ver quanto tempo pra perceberem que não é uma opinião individual se
se derem ao trabalho de traduzir do portugues

ao que nivel baixaram o projeto