[FUG-BR] [OFF e chato] Banido do pfSense

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Terça Agosto 2 14:39:41 BRT 2016

Em 2 de agosto de 2016 14:32, Evandro Nunes <evandronunes12 em gmail.com> escreveu:
> agora o biff tannen e seu sócio pokemon começaram a twitar citando o
> twitter da fugbr hahaha jaja vão banir a fug inteira, e pior estão culpando
> o gugabsd de cada opinião individual que cada um de nós (e olha que nos
> meus calculos ja são mais de 10) temos sobre eles e a forma como estão
> conduzindo o projeto
>
> tenha piedade
>
> vamos ver quanto tempo pra perceberem que não é uma opinião individual se
> se derem ao trabalho de traduzir do portugues
>
> ao que nivel baixaram o projeto

Putz, você falou e eu vi aqui (não vejo na hora porque eles estão
bloqueados na minha conta).

Lamentavel isso.

Vou ajuda-los a divulgar a sua saga:

https://twitter.com/htilonom
https://twitter.com/gonzopancho

Na analogia deles.... vou ali roubar o grupo do FreePF que eu fiz e já
volto... tem um outro grupo aqui que criei que vou roubar também... e
se derem mole, se me colocar como admin (Acho que ainda sou), vou
roubar a FUG também !

--
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)