[FUG-BR] Instalando o /freeBSD 10.3 - RELEASE no notebook HP Pavilion G6

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Segunda Agosto 8 11:30:42 BRT 2016

> Se fosse desta forma, perdeu o hd perde-se a máquina.
>
> Makes no sense.
>
> Frederico Boechat
>
> Enviado do meu iPhone

tive um pequeno "inconveniente" com um pavilion (dv3-2155mx) em
janeiro de 2010, mas *COM CERTEZA* não reportei que a bios era
armazenada no disco :3

https://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-stable/2010-January/054551.html

--
Vinícius Zavam