[FUG-BR] Fazer o 10.3-RELEASE se conectar a um projetor

Kaio Rafael kaiorafael em gmail.com
Terça Agosto 9 01:43:45 BRT 2016

Eduardo,

Quando você faz um xrandr qual é o teu output?

Você tem que ver o que aparece para você, isso aqui é no meu.
VGA1 disconnected (normal left inverted right x axis y axis)
HDMI1 disconnected (normal left inverted right x axis y axis)

Por exemplo, se quero a mesma tela com o meu VGA

xrandr --output VGA1 --mode 1440x900

Quando quero usar o HDMI, faço com HDMI1

xrandr --output HDMI1 --mode 1440x900

Se quero fazer uma tela virtual no monitor do lado, faço:
xrandr --output VGA1 --right-of eDP1

O eDP1 é meu laptop.

Kaio Rafael,
http://twitter.com/kaiux