[FUG-BR] Fazer o 10.3-RELEASE se conectar a um projetor

Eduardo Lemos de Sa eduardo.lemosdesa em gmail.com
Quarta Agosto 10 17:21:51 BRT 2016

Caros Otacílio, Kaio, Renato e Paulo

> ele
> modos

> vi

> Não tive problema algum em utilizar a segunda saida da placa de video,
> tanto no meu notebook ( Intel HD4000 ) como na minha estação de trabalho (
> Nvidia GTX760 )
> Quando há um dispositivo com Full-HD e um como resolução VGA ( 1360x768 )
> precisei ajustar o segundo para lidar com a resolução corretamente.
> Em ambos estou utilizando o KDE4 e ele ajusta automaticamente as configs da
> segunda tela.

> [...]

Muito obrigado pela ajuda e atenção.

Eu consegui fazer a conexão usando o arandr: brinquei até de mudar a
resolução para ver como o projetor se comportava.
Agora, eu vou ver como se faz para também direcionar a saída do som para a
porta HDMI.

De novo, obrigado pela ajuda

Um abraço

Edu