[FUG-BR] Modificando o Layout do Teclado no FreeBSD-10.3 Release

Clayton Eduardo dos Santos claytones em bsd.com.br
Quarta Agosto 10 19:33:01 BRT 2016

Em 10/08/2016 18:36, Otacílio escreveu:

> Veio pintado no meu teclado :)
>
> Acho que todo abnt2 tem isso. Sugiro testar o AltGR com as outras
> teclas para ver o que aparece.
>

> []'s
>
> -Otacílio

Boa noite,

Meu teclado possui os caracteres de barra e interrogação na mesma tecla,
resolvi o problema deixando o .Xmodmap da seguinte forma:

clear mod4
keycode 109 = slash question

Sem nenhuma combinação com Alt ou Alt Gr, funciona direto. Curiosamente
não funciona no Firefox nem no Thunderbird, mas não tive a curiosidade
de procurar a respeito.

Espero que resolva seu problema.

Att,

Clayton