[FUG-BR] [1/2 OFF] Por que FreeBSD?

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Quinta Agosto 11 12:21:05 BRT 2016

> Saudações, pessoal!
>
> Agora no final do mês vai ter o FTSL [1], evento de Software Livre que
> acontecerá em Curitiba e eu tenho uma proposta de palestra aprovada.
> A referida palestra tem o título "Por que FreeBSD?"
> É uma apresentação que objetivo divulgar o FreeBSD enumerando suas
> vantagens, contando curiosidades, fazendo alguns comparativos, e etc.
>
> Gostaria de saber se alguém teria alguma sugestão de coisas para que eu
> fale.
> Já tenho algumas coisas em mente, mas gostaria de levar a opinião da
> comunidade para o evento.

> [...]

além dos materiais que tu podes garimpar em
https://duckduckgo.com/?q=why+freebsd ou
https://duckduckgo.com/?q=freebsd+myths, seria interessante comentar
sobre brasileiros que estão ligados direta ou indiretamente ao
projeto. infelizmente não existe um jeito fácil e já mastigado para
consultar o país de origem de cada desenvolvedor/voluntário (o que
facilitaria um bocado a tarefa), mas... é o que temos pra hoje.

[ ] ' s

--
Vinícius Zavam
keybase.io/egypcio/key.asc