[FUG-BR] Upgrade versão 8.1 para 10.3 freebsd

Segunda Agosto 15 14:42:55 BRT 2016

Em 8 de agosto de 2016 11:59, Sergio Faulhaber <serfau em artnet.com.br>
escreveu:

> Caros ,
>
> qual a melhor forma atual para atualizar um servidor freebsd 8.1 para 10.3
> ?
> O freebsd-upgrade não acha mirrors para atualização.
>
> att
> --
>         *Sergio Faulhaber *
> Diretor Técnico
> telefone: (32) 2101-2010 / 2101-2000
> e-mail: serfau em acessa.com
> Av. Barão do Rio Branco, 2390 - Centro - 36.016-310
> Juiz de Fora - MG - www.acessa.com <http://www.acessa.com>

Nossa, larga disso, faz um tgz dos seus .conf e dos dados, ou aproveita e
compra um disco novo SSD, instala o 10, instala os pacotes, volta os .conf
e os dados. Dependendo da sua massa de dados, uma madrugada faz isto.

Vai ficar o resto do mês compilando sistema, chegando quase no final um .cc
não compila, resolve, dá boot, aí um pacote quebrado..... para no final ter
que fazer isto.

Daí dá próxima é lembrar de atualizar sempre. Eu acho que se passou 2
releases, reinstalar do zero é melhor.

Renato Frederick
Consultor em TI
http://about.me/renatofrederick