[FUG-BR] Upgrade versão 8.1 para 10.3 freebsd

Patrick Müller patrickmuller18 em gmail.com
Quarta Agosto 17 08:32:19 BRT 2016

Concordo com o Renato, só acrescentaria que você pode fazer toda essa
instalação e configuração da nova versão em uma máquina virtual e depois
fazer um dump para o novo HD.

Vai te poupar muito aborrecimento.