[FUG-BR] Performance drasticamente ruim de rede - PFSense - 2.3.2 ( AMD64 )

Segunda Agosto 15 15:39:37 BRT 2016

Em 15 de agosto de 2016 14:37, Renato Frederick <renato em frederick.eti.br>
escreveu:

> executado.
> tal
> um )
> que
> >

> Nada específico no pfsense, eu tenho esses paus com em, bge e bce(igb nunca
> usei) em todo servidor(dell, hp, ibm) que uso bsd, desde o free 8.
>
> https://doc.pfsense.org/index.php/Tuning_and_Troubleshooting_Network_Cards
>
> Sei lá se no 10(pfsense 2.3) resolveram ou se no BSD 11 beta resolverão,
> sou preguiçoso demais  prá procurar no readme se o driver melhorou, to
> velho demais prá escovar bits, mas desde que uso a performance ficou
> [...]

Já utilizo essas opções de Tunning, tanto no PFSense como no FreeBSD.
Bom hoje não terei tempo, amanhã irei revisar as configurações e no pior
dos casos eu ativo as broadcom que tem on-board no servidor e faço teste
por elas.

Valeu a todos.

Abraços.

--