[FUG-BR] Pfsense virou uma senzala..

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Sexta Agosto 26 21:40:49 BRT 2016

Amigos,

Junto com capitão do mato, estão excluindo do grupo vários colegas.
Inclusive eu fui banido do grupo do facebook Pfsense Sysadmin e
Pfsense BR por apenas discordar de certas atitudes.. Colegas como
Marcio Antunes, Gustavo Freitas, Paulo Bandeira e Daniel Carvalho..

Acho muito interessante é membros aqui brasileiros deixar esse Jim
fazer isso... Será que eles concorda ou se abrir a boca é demissão ?

Segue o link do qual foi excluidos os colegas e tire suas conclusões.

http://imgur.com/a/jG7LH

--
Thiago Gomes