[FUG-BR] Pfsense virou uma senzala..

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Sábado Agosto 27 02:21:39 BRT 2016

> Amigos,
>
> Junto com capitão do mato, estão excluindo do grupo vários colegas.
> Inclusive eu fui banido do grupo do facebook Pfsense Sysadmin e
> Pfsense BR por apenas discordar de certas atitudes.. Colegas como
> Marcio Antunes, Gustavo Freitas, Paulo Bandeira e Daniel Carvalho..
>
> Acho muito interessante é membros aqui brasileiros deixar esse Jim
> fazer isso... Será que eles concorda ou se abrir a boca é demissão ?

Tiago,

Você pode conversar, contribuir, ajudar, pode discordar a vontade,
pode argumentar, pode solicitar suas alterações e features, mas tente
demonstrar algum respeito.

Seu email (assim como vários comentários desnecessários nesses últimos
tempos e não apenas o seu) é um insulto por si... senzala ? capitão do
mato ?

Sinto muito, mas nesses casos eu não só concordo como faço questão.

Luiz
PS: opnião pessoal