[FUG-BR] Pfsense virou uma senzala..

mantunes mantunes.listas em gmail.com
Sábado Agosto 27 03:22:06 BRT 2016

> Tiago,
>
> Você pode conversar, contribuir, ajudar, pode discordar a vontade,
> pode argumentar, pode solicitar suas alterações e features, mas tente
> demonstrar algum respeito.
>
> Seu email (assim como vários comentários desnecessários nesses últimos
> tempos e não apenas o seu) é um insulto por si... senzala ? capitão do
> mato ?
>
> Sinto muito, mas nesses casos eu não só concordo como faço questão.
>
> Luiz
> PS: opnião pessoal

Opinião pessoal ? Qual foi o motivo da minha exclusão e dos demais ?
Vários coisas estão acontecendo
Fala ai.. o que eu fiz e o demais colegas fizeram ?
Isso é um absurdo e principalmente
o que está fazendo com  colegas brasileiros e vc que trabalhe na
netgate juntamente
com o Renato Botelho ao qual tive o prazer de conhecer pessoalmente na
campus party
aceitar isso..

Reafirmo as palavras do Thiago.. Senzala.. quando somos excluídos do grupo
ao qual ele nem participava antes.. entrou e começou a distribuir seus
chicotes.

--
Marcio Antunes