[FUG-BR] [1/2 OFF] Por que FreeBSD?

Juliano Atanazio juliano.list em gmail.com
Quarta Agosto 31 19:34:22 BRT 2016

Em 9 de agosto de 2016 21:05, Juliano Atanazio <juliano.list em gmail.com>
escreveu:

> Saudações, pessoal!
>
> Agora no final do mês vai ter o FTSL [1], evento de Software Livre que
> acontecerá em Curitiba e eu tenho uma proposta de palestra aprovada.
> A referida palestra tem o título "Por que FreeBSD?"
> É uma apresentação que objetivo divulgar o FreeBSD enumerando suas
> vantagens, contando curiosidades, fazendo alguns comparativos, e etc.
>
> Gostaria de saber se alguém teria alguma sugestão de coisas para que eu
> fale.
> Já tenho algumas coisas em mente, mas gostaria de levar a opinião da
> comunidade para o evento.

> [...]

Boa noite, pessoal!

Vim aqui apenas para agradecer toda ajuda e apoio que me deram.
Depois de amanhã (02 de setembro de 2016) vai ser minha palestra no FTSL,
em Curitiba ("Por que FreeBSD?" [1]).

Muito obrigado mesmo pela força.

E abaixo segue o link da apresentação disponível no meu SlideShare:

[1] http://www.slideshare.net/spjuliano/por-que-freebsd

Espero não ter dito nenhuma abobrinha, mas qualquer crítica ou sugestão
será bem vinda :)

Grande abraço a todos!