[FUG-BR] PKG no Freebsd-10

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Segunda Fevereiro 1 10:58:06 BRST 2016

Em 1 de fevereiro de 2016 09:51, Marcelo Gondim
<gondim em bsdinfo.com.br> escreveu:

> Boa Rizzo,
>
> Eu sou um viciado em portmaster rsrsrs o que faço aqui é:
>
> # pkg info -d <pacote>
> Ele mostra quais as dependências para esse pacote compilar.
>
> # pkg info -r <pacote>
> Esse ele mostra quem depende do pacote em questão.
>
> Com relação à recompilar tudo que o pacote precisa eu uso:
>
> # portmaster -d -Rf <pacote>
>
> Nesse cara aí em cima eu recompilo o pacote e todas as dependências que ele
> precisa.

Bom dia,

Meu problema nem foram as dependências, mas sim a própria versão do pacote.
Mas agora eu instalei por cima (sem desinstalar o rrdtool via pkg),
pois ele queria remover muita coisa.

E depois disso fiz um lock no pacote, espero que ele não tente mais atualizar.

Obrigado pelas dicas!

Abs,

--
Eduardo Schoedler