[FUG-BR] Hosting para substituir o atual BSDVM

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Sexta Fevereiro 5 18:21:39 BRST 2016

Em 5 de fevereiro de 2016 17:08, Otacílio de Araújo Ramos Neto <
otacilio.neto em bsd.com.br> escreveu:

> A amazon serve não? Eles suportam BSD lá.

Cara,

Todas as recomendações que eu iria fazer, já estão no site do bsdvm.com

Acredito que a DigitalOcean poderá lhe atender.

Uma pena =(

Sorte na jornada

--
.:: Lucas Dias