[FUG-BR] Hosting para substituir o atual BSDVM

Wendell Martins Borges wendell em bsd.com.br
Sexta Fevereiro 5 18:25:12 BRST 2016

Em 5 de fevereiro de 2016 18:04, Nilton Jose Rizzo <rizzo em i805.com.br>
escreveu:

>   Galera preciso de um hosting para substiuir o meu atual provedor BSDVM
> que irá parar em 10 dias.  Tenho que migrar, mas a todas as opções que
> eles oferecem tem máximo de transferencia.   Não quero isso quero um
> que me dê um link de X [GMK]bits/s
>
>    Foi dificil achar o BSD VM depois de 6 anos de uso eles irão parar

Usei por um tempo o rootbsd [1] e acredito que se enquadra no teu perfil.

[1] - https://www.rootbsd.net

[ ]s

Wendell