[FUG-BR] Falha no fetch de arquivos fontes do port.

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Sexta Fevereiro 19 20:04:38 BRST 2016

Em 17/02/2016 11:23, Paulo Henrique escreveu:
> Saudações,
>
> Estou tendo um problema muito estranho com relação aos ports, sempre que
> tento atualizar ou instalar um port o fetch não consegue obter os arquivos
> informando que não há rota para o host.
> Já sincronizei novamente a coleção de ports com o svn, revisei todas as
> configurações do /etc/resolv.conf, /etc/hosts, /etc/rc.conf e não achei
> nada de anormal.
> O problema ocorre mesmo utilizando o portmaster como o próprio make.
> Segue a saida de um make install no /usr/ports/ports-mgmt/pkg

> [...]

Estranho mesmo, geralmente este erro significa problema de rota padrão,
mas pelo que você mostrou está tudo certo. Tenta mudar o DNS para o
fornecido pelo seu provedor, tem vezes que o DNS do Google dá conflito.
Se não funcionar tenta colocar o IP do servidor de pkg (96.47.72.71).
Você consegue fazer outras coisas na internet?

--
http://about.me/paulocavalcanti