[FUG-BR] Falha no fetch de arquivos fontes do port.

Edinilson - ATINET edinilson em atinet.com.br
Segunda Fevereiro 22 11:14:07 BRT 2016

Caro Paulo, eu postei em 03/09/2015, com o assunto Source IP para portsnap e
outras ferramentas FreeBSD em Redes Multi-homed, um erro parecido.
No meu ver, o grande problema do fetch é não permitir que se especifique o
source IP.
TALVEZ seja este o seu problema, dá uma olhada.

Edinilson