[FUG-BR] Falha no fetch de arquivos fontes do port.

Quinta Fevereiro 25 16:39:26 BRT 2016

Em 22 de fevereiro de 2016 11:14, Edinilson - ATINET <
edinilson em atinet.com.br> escreveu:

> ----- Original Message ----- From: "Paulo Henrique" <

Saudações Edinilson,

Então, não estou usando multi-homed e o problema se limita a uma unica
estação, no notebook mesmo que está na mesma rede consegue efetuar o
download já na estação não.

Agora a pouco eu apaguei o /usr/ports e sincronizei novamente com o svn (
está concluindo o checkout ) quando acabar se o problema continuar irei
usar no portsnap.

Estou quase para fazer backup, formatar e instalar tudo do zero porque isso
está estressante, cada vez que preciso fazer um teste em uma versão de
software nova levo uma semana efetuando o download via browser ou ftp (
terminal ) e depois copiando para o distfiles.

Att.

--
:UNI><BSD:
Paulo Henrique.