[FUG-BR] [RESOLVIDO] Falha no fetch de arquivos fontes do port.

Quinta Fevereiro 25 17:55:25 BRT 2016

Em 25 de fevereiro de 2016 16:39, Paulo Henrique <paulo.rddck em bsd.com.br>
escreveu:

> [...]

Saudações.

Problema resolvido,

Havia uma entrada errada no /etc/networks que estava interferindo, só
observei isso no decorrer da execução do mergemaster onde apresentou
divergência nesse arquivo e o erro foi identificado.

Havia uma virgulo no lugar que era para ter um ponto.

<sarcasmo_mode=on>
 já tive muitos problemas com ; mais é o primeiro com apenas a virgula :D.
</sarcamos_mode>

Agradeço pela ajuda Edinilson.

Att. Paulo Henrique.
--