[FUG-BR] Base do 9.x em jail no 10.2

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Sexta Fevereiro 26 09:53:39 BRT 2016

Em 26 de fevereiro de 2016 09:38, Otacílio <otacilio.neto em bsd.com.br> escreveu:

> Otávio, tu se importa de explicar o motivo dele só funcionar no 9? Você não
> pode recompilar o programa não? Se não por que você não escreve uns wrappers
> para as rotinas das bibliotecas? Salva a sua versão com o mesmo nome da
> versão 9 mas elas próprias chamando as rotinas da versão 10. Eu acho que
> assim você poderia manter o seu programa por mais tempo.

O Cliente não possui o código fonte do sistema e o mesmo foi
abandonado pelo desenvolvedor ( Ele sumiu, não atende telefone e nem
responde email a pelo menos 4 meses).
Daí a empresa encomendou um novo para uma outra empresa que
desenvolveu em python e o código fonte agora pertence a empresa do
cliente.
Mediante a este cenário o esforço de escrever wrappers não vale a
pena. Colocar na jail é bem mais simples, se a jail não der certo
ainda pode ser virtualizado que também é mais simples.

> []'s
> -Otacílio

Otavio Augusto