[FUG-BR] Hosting para VPS - levantamento

Fabiano Ribeiro fabiano.ribeiro em gerenciatec.com.br
Quinta Fevereiro 25 20:43:11 BRT 2016

Muito interessante Patrick,

    Provavelmente devem estar fazendo isso como promoção para fazer nome e
 após - por exemplo - 1000 hospedagens as condições devem mudar para novos
associados. Quem sabe algum data center grande por trás que ao invés de
vender seus equipamentos de segunda mão montaram um produto barato com
pagamento único para ver se conseguem lucro maior que a venda a longo prazo.
     Acho que vou contratar um desses servidores também, tem algum contrato
que garante esse custo gratuito para sempre ?