[FUG-BR] Hosting para VPS - levantamento

Sexta Fevereiro 26 01:24:39 BRT 2016

Sent from my iPhone

> [...]
>
> Muito interessante Patrick,
>
>    Provavelmente devem estar fazendo isso como promoção para fazer nome e
> após - por exemplo - 1000 hospedagens as condições devem mudar para novos
> associados. Quem sabe algum data center grande por trás que ao invés de
> vender seus equipamentos de segunda mão montaram um produto barato com
> pagamento único para ver se conseguem lucro maior que a venda a longo prazo.
>     Acho que vou contratar um desses servidores também, tem algum contrato
> que garante esse custo gratuito para sempre ?

Ter tem, o terms of service, a FAQ que confirma o entendimento da oferta etc mas... Só o tempo e clientes mais antigos dirão :p

Mas é isso o baixo IO de disco sugere um volume com muitas VPS concorrendo pelo acesso, uma operação de baixo custo e alto volume pra buscar lucro. É testar pra ver até onde atende cada um hehe

Abcs