[FUG-BR] Hosting para VPS - levantamento

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Sexta Fevereiro 26 00:41:28 BRT 2016

Em Wed, 24 Feb 2016 16:56:12 -0300, Patrick Tracanelli escreveu

  $280  4G de ECC RAM????  4 Cores 60GB de SSD 2IP públicos
  sem tarifação de tráfego
   1 vez e acabou ???????

  Que milagre é esse??????  tem caroço nesse angú

> FreeBSD Brasil LTDA.
> Tel.: (31) 3516-0800
> 316601 at sip.freebsdbrasil.com.br
> http://www.freebsdbrasil.com.br