[FUG-BR] FreeBSD no roteador WDR3600

Nicolas Wildner nicolas em tbl.com.br
Segunda Janeiro 4 10:32:29 BRST 2016

Bom, o Crouchet não me será útil já que o foco dele é "boards" e não
roteadores. E fora que a lista de Supported Hardware dele não entra
mips:  https://github.com/freebsd/crochet/wiki/Supported-Platforms

Não chega a ser um problema já que o primeiro link que comentei, tem
scripts do Adrian que fazem a compilação de forma bem sucinta.

Do poudiere, gostei da idéia. Seria basicamente criar uma jail e
usar mips como arch, certo?

    poudriere jail -c -j wrdlab -a mips -m svn -v releng/10.2

E pra embutir na imagem que gerei. Alguma idéia? Copiar o software
para o roteador não chega a ser um problema, mas embutir na imagem
seria um plus, visto que nosso suporte poderia "flashear" as imagens
já prontas.