[FUG-BR] FreeBSD no roteador WDR3600

Otacílio de Araújo Ramos Neto otacilio.neto em bsd.com.br
Segunda Janeiro 4 10:58:25 BRST 2016

Você precisa usar a opção -x no poudriere (verifique se eh essa mesma) para
ele usar as ferramentas nativas para compilar (senão fica muito lento)
Depois que o FreeBSD estiver rodando no roteador voce vai instalar os
pacotes da mesma forma que faz no amd64 (depois de atualizar o repositório
de pacotes)