[FUG-BR] Firefox sem audio

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Quinta Janeiro 14 22:26:18 BRST 2016

Em 14/01/2016 16:55, João Luis escreveu:
> [...]
>  você compilou ou usou pkg install?
>
>   se compilou usou as opções padrão ou modificou algo?
>
>   atualizou só o ports ou o source também?
>

> pkg install... ports e src atualizados...
>
> firefox-43.0.4_1,1
> Name           : firefox
> Version        : 43.0.4_1,1
> Installed on   : Wed Jan 13 10:47:15 2016 AMT
> Origin         : www/firefox
> Architecture   : freebsd:10:x86:32
> Prefix         : /usr/local
> Categories     : ipv6 www
> Licenses       :
> Maintainer     : gecko em FreeBSD.org
> [...]

João, se você usa html5 no Youtube tenta desinstalar o Flash. Vi um
problema similar e a pessoa só resolveu removendo o flash (removendo
mesmo, não desabilitando o plugin). Experimente.

--
http://about.me/paulocavalcanti