[FUG-BR] Erro Bind 9.9.8-P3

lsnet soluções em TI lsnetsolucoes em gmail.com
Sexta Janeiro 22 11:08:28 BRST 2016

Bom dia Henrique !

Baixei a versão mais atual do bind, compilei e instalei utilizando os
parâmetros
./configure - disable-threads - sysconfdir=/etc pelo que entendi esse
método não é recomendado ? Sou iniciante no uso do sistema.

Att,