[FUG-BR] Erro: Cannot fstat "/usr/local/lib/libpkg.so.3"

Gabriel Rodrigues Cravo Roxo gabriel em webnet.psi.br
Terça Janeiro 26 12:09:40 BRST 2016

Obrigado pessoal,

Tivemos sim um reboot forçado por queda de energia na hora da montagem do
equipamento em rack, é uma ServerU L800, está com disco SSD, o equipamento
é novo, calculo que não deva ser problema físico, apenas lógico por conta
do reboot forçado.

Vou fazer os testes e verificações, se for o caso recompilo o world do
sistema.

Mais uma vez obrigado, posto o resultado depois de executar as ações.