[FUG-BR] Problema sério com link aggregation LACP no FreeBSD 10.2-RELEASE

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Janeiro 27 17:23:44 BRST 2016

Em 26/01/2016 20:43, Paulo Henrique escreveu:

> Essas interfaces tem suporte a netmap ?
> Está com suporte a netmap ativo no sistema ?
>
> Att.

Opa PH,

Estou com suporte não, mesmo porque pra usar teria que fazer um curso
com Patrick eheheheh e ainda aprender C ahahahha
Vou tentar mais testes após o Carnaval.

[]´s
Gondim